TV 247 logo
    HOME > Esporte

    Atacante do Corinthians, Jaqueline foge após bater em carro parado em SP e atropelar pedestre

    O acidente ocorreu na Rua Síria, no Tatuapé, quando o Audi preto dirigido por Jaqueline colidiu com a traseira de um Hyundai

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Neste sábado (16), a atacante Jaqueline, de 24 anos, jogadora do time de futebol feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito na Zona Leste de São Paulo, que resultou no atropelamento de uma pedestre. Segundo informações do G1, a atleta afirmou à polícia que "não se recorda da forma como se deu a colisão" e que deixou o local por estar com "medo".

    O acidente ocorreu na Rua Síria, no Tatuapé, quando o Audi preto dirigido por Jaqueline colidiu com a traseira de um Hyundai branco estacionado. O impacto fez com que o veículo fosse projetado para frente, atingindo uma mulher de 40 anos, que fraturou o pé. A vítima foi socorrida e levada ao hospital da região.

    Condições do acidente e justificativa da atleta

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Jaqueline foi interceptada por testemunhas a cerca de 300 metros do local do incidente. Policiais militares que atenderam à ocorrência relataram que a atleta não apresentava sinais de embriaguez, mas "estava com o olhar cansado e com a fala pastosa".

    A jogadora contou às autoridades que, na noite anterior ao acidente, participou de uma comemoração com colegas de equipe para celebrar a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, realizada na Neo Química Arena. Jaqueline, que não jogou devido a uma lesão, afirmou que não consumiu bebidas alcoólicas durante a celebração.

    Apesar do susto, exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) não apontaram presença de álcool no organismo da atleta. Tanto ela quanto o motorista do Hyundai branco foram conduzidos ao 30º Distrito Policial (DP), onde o caso foi registrado como "lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: