Áudio mostra assédio sexual de Caboclo a funcionária da CBF: "você se masturba?"
Trechos de um dos áudios que estão na denúncia entregue à Comissão de Ética da CBF revelam o presidente afastado do órgão, Rogério Caboclo, fazendo comentários de cunho pessoal, sexual e humilhando a funcionária
247 - O Conselho de Ética da Confederação Brasileira de Futebol decidiu afastar Rogério Caboclo da presidência da entidade por 30 dias. A medida veio depois que uma funcionária da CBF denunciou Caboclo por assédio moral e sexual.
O programa Fantástico mostrou trechos de um dos áudios que estão na denúncia entregue à Comissão de Ética da CBF. Neles, Caboclo faz comentários de cunho pessoal e humilha a funcionária de várias maneiras.
Aparentemente se mostrando livre para uma aventura, o dirigente se refere ao casamento dele usando palavrões para falar de órgãos sexuais. A funcionária não responde e diz que não quer saber da vida sexual do chefe. Ele ignora e continua falando do casamento.
"Ah eu não sei como perguntar. Posso fazer?", questiona Caboclo. Ela então corta a conversa e diz que acha melhor ele não perguntar mais nada, porque está ficando sem graça. Mas Rogério Caboclo abaixa a voz e pergunta: "você se masturba?". O diálogo é encerrado por ela neste momento, que sai da sala.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: