Bolsonarista, jogador de vôlei Maurício Souza faz post homofóbico criticando bissexualidade do super homem
“Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, postou o jogador, que recebeu comentários de apoio de outros atletas do vôlei, como Wallace e Sidão
247 - Há cerca de duas semanas, a DC Comics anunciou que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent, se descobrirá bissexual nas próximas edições das histórias em quadrinhos. O assunto, que foi um dos mais comentados do Twitter no dia do anúncio, também movimentou a comunidade do voleibol brasileiro. A informação é do portal Globo Esporte.
Após a publicação da editora, Maurício Souza, postou a foto de divulgação do Super-Homem e fez críticas à decisão da DC.
“Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, postou o jogador, que recebeu comentários de apoio de outros atletas do vôlei, como Wallace e Sidão.
O Minas se manifestou após as mensagens postadas pelo jogador: “O Minas Tênis Clube está ciente do posicionamento público do atleta Maurício Souza, do Fiat/Gerdau/Minas. Todos os atletas federados à agremiação têm liberdade para se expressar livremente em suas redes sociais. O Clube é apartidário, apolítico e preocupa-se com a inclusão, diversidade e demais causas sociais.Não aceitamos manifestações homofóbicas, racistas ou qualquer manifestação que fira a lei. A agremiação salienta que as opiniões do jogador não representam as crenças da instituição sócio desportiva. O Minas Tênis Clube pondera que já conversou com o atleta e tem orientado internamente sobre o assunto.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: