HOME > Esporte

Caso Cuca: Judiciário suíço descobre que vítima de estupro morreu em 2002, aos 28 anos

Tribunal descobriu que Sandra morreu após tentar localizá-la para notificá-la sobre a revisão do processo. A condenação do técnico foi anulada nesta quarta-feira

Cuca (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça da Suíça descobriu que Sandra Pfäffli, a vítima de estupro no caso de 1987 envolvendo jogadores do Grêmio e que ficou famoso pela acusação de participação do técnico Cuca, não está mais viva desde 2002, informa o jornal Estadão. As causas da morte não foram especificadas.

À época de sua morte, Sandra tinha 28 anos. Ela foi vítima de estupro aos 13 anos e, nesta quarta-feira (3), a Justiça da Suíça anulou a condenação de Cuca no caso. A anulação ocorreu porque a defesa do treinador pediu um novo julgamento, alegando que Cuca foi condenado à revelia (sem representação legal), mas o Ministério Público destacou que um novo julgamento não seria possível pois o crime prescreveu. Desta forma, o caso foi encerrado.

O Tribunal Regional de Berna-Mitteland apenas descobriu que Sandra morreu após tentar localizá-la para notificá-la sobre a revisão do processo. Um dos herdeiros da vítima não quis dar sequência ao processo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: