Em áudio vazado, Robinho diz estar "tranquilão" com repercussão do caso de estupro
"Tô de boa, me preparando pra jogar e meter gol”, diz Robinho em mensagem de áudio atribuída ao atleta. Ele foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual
247 - Em áudios vazados nesta sexta-feira (16), o jogador do Santos Robinho dispara críticas à Rede Globo e diz estar "tranquilão" com a repercussão acerca de sua condenação por estupro. Segundo a Gazeta Esportiva, a advogada do atleta, Marisa Alija, confirmou a veracidade do áudio.
A sentença da Justiça italiana que condenou Robinho e um amigo em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual mostra que as interceptações telefônicas realizadas contra os envolvidos ao longo da investigação foram cruciais para o veredito.
“Fala, meu diretor. Diretor, desistir jamais. Fala pra ele ficar em paz, ficar tranquilo. Esses ataques da Globo não vão me afetar, Deus tá no controle de tudo. Só blindar minha família dessas coisas, porque minha esposa, meus pais, meus filhos, são as pessoas que mais sofrem. Mas eu tô tranquilo. A gente sabe que essa emissora não preserva coisas boas, dão muita ênfase pra coisa negativa, querem ganhar ibope”, diz Robinho.
“E obviamente o Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais, mas isso também, eu ir pro Santos ajuda, eles acham que o Santos é time pequeno, e o Santos é gigante. Eles acham que os times grandes são só os de São Paulo. Mas fala pro Marcelo que eu tô tranquilão. Tô de boa, me preparando pra jogar e meter gol”, completa.
O ex-jogador e agora comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., fez duras críticas a Robinho nesta sexta-feira. "Eu não aceito, eu não vou me calar. Eu sou uma voz, eu sou inquieto e não vou me calar perante esse tipo de coisa".
A Philco exigiu que o Santos rescinda o contrato com Robinho.
Ouça:
Inscreva-se na TV 247 e assista a boletim sobre o caso de Robinho:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: