Flamengo não pode carregar marca negacionista, critica torcida sobre patrocínio da Havan
Segundo a torcida Flamengo da Gente, em nota, o dono da Havan, Luciano Hang, é “um dos maiores fiadores e incentivadores de um governo responsável pela morte de centenas de milhares de brasileiros”
247 - A torcida Flamengo da Gente lamentou acordo do clube rubro-negro carioca com a Havan, que irá patrocinar o time. Segundo a torcida, em nota, o dono da Havan, Luciano Hang, é “um dos maiores fiadores e incentivadores de um governo responsável pela morte de centenas de milhares de brasileiros”.
“Não é justificável o Flamengo aceitar levar na camisa uma marca que incentiva o negacionismo em relação à principal crise sanitária das últimas décadas”, destaca a torcida.
O Flamengo da Gente também lembra que “hoje, infelizmente, a camisa da CBF virou símbolo de uma ideologia reacionária e ampla parcela dos brasileiros não se sente mais à vontade de envergá-la”, diante de seu uso pelo movimento golpista. “Não podemos permitir que o Manto Sagrado enverede pelo mesmo caminho”, dizem os torcedores em nota.
Atualmente, o uniforme do Flamengo conta com os seguintes patrocinadores: Mercado Livre, Total, BRB, Sportbet e Moss.
Leia nota na íntegra:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: