HOME > Esporte

Jannik Sinner revela luta contra mal-estar durante partida contra Medvedev em Wimbledon

Número um do mundo foi derrotado pelo russo Daniil Medvedev

Jannik Sinner (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em uma entrevista pós-jogo em Wimbledon, o tenista italiano Jannik Sinner abriu o jogo sobre a batalha que enfrentou fora das quadras, além do desafio de enfrentar Daniil Medvedev. O jovem tenista italiano revelou que não se sentiu bem desde a manhã do jogo e, com a fadiga acumulada, teve dificuldades para manter seu desempenho habitual.

"Esta manhã eu não me senti bem, e depois, com a fadiga... Tentei lutar com o que eu tinha hoje", confessou Sinner. Ao ser questionado sobre os problemas físicos que enfrentava e se havia vomitado ao sair da quadra, ele esclareceu: "Eu já não estava bem desde a manhã. Tive alguns problemas e depois, com a fadiga, foi difícil. Nada para tirar de Daniil. Acho que ele jogou um tênis muito inteligente e bom. Foi isso. Saí da quadra porque o fisioterapeuta me recomendou, ele viu que eu não estava em condições de jogar. Estava lutando fisicamente. Não foi um momento fácil. Tentei lutar com o que tinha hoje. Isso é tudo."

Sinner destacou que, embora não tenha vomitado, se sentia bastante tonto e precisou de um tempo para se recompor fora da quadra. "Sim, eu não estava me sentindo bem. Não vomitei, mas precisei de um tempo porque estava bastante tonto. Fora da quadra, talvez tenha sido o momento mais difícil. Quando voltei, dei o meu melhor. Obviamente, estou desapontado com o terceiro set. Tive alguns set points e não consegui aproveitá-los. No quarto set, aumentei um pouco meu nível. No quinto, tive um jogo de serviço ruim que decidiu a partida."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados