HOME > Esporte

Joias de Zico roubadas em Paris seriam presentes dados à esposa

A pasta roubada pertenceria à esposa do ex-jogador e continha pulseiras, um colar de diamantes, um relógio, passaporte, cartão de crédito e dinheiro

Zico (Foto: Reprodução/YouTube/Canal Zico 10)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na noite de quinta-feira (25), o ex-jogador de futebol Zico, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, foi alvo de um furto em Paris. Atuando como embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas, Zico teve uma experiência desagradável ao retornar ao hotel, após a festa de abertura da Casa Brasil, evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Segundo informações de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o incidente ocorreu quando Zico e sua esposa, Sandra, deixavam o centro de apoio do COB nas proximidades do Parque La Villette. Ao entrarem na van reservada para levá-los de volta ao hotel, um homem, fingindo ser manobrista, começou a apressá-los, alegando que o carro não poderia permanecer estacionado por muito tempo. Enquanto Zico, Sandra e o motorista entravam no veículo, uma distração foi criada, permitindo que outra pessoa se aproximasse e furtasse a pasta que havia sido colocada no porta-malas.

A pasta roubada pertencia a Sandra e continha itens valiosos, incluindo pulseiras, um colar de diamantes - que o marido deu de presente a ela -, um relógio, passaporte, cartão de crédito e dinheiro em espécie. A polícia francesa estimou o prejuízo em aproximadamente R$ 3 milhões.

Zico, acompanhado por advogados e dirigentes do COB, dirigiu-se imediatamente a uma delegacia especializada em roubo de joias para registrar a ocorrência. O ex-jogador permaneceu no local até por volta das 4h da madrugada, prestando depoimento detalhado sobre o ocorrido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados