Neymar crê que lesão não passa de uma cãibra
O brasileiro disse que os médicos o alertaram sobre a possibilidade de problemas musculares
(Reuters) - Neymar não ficou muito abatido depois de ser forçado a deixar a partida do Al Hilal pela Liga dos Campeões da Ásia, com o atacante dizendo que acha que o problema não passou de uma forte cãibra.
O brasileiro, que saiu mancando 30 minutos depois de entrar no segundo tempo na vitória do Al-Hilal por 3 x 0 sobre o Esteghlal, disse que os médicos o alertaram sobre a possibilidade de problemas musculares após seu retorno de uma lesão no ligamento cruzado anterior.
O jogador de 32 anos voltou à ação há duas semanas, depois de ter ficado fora dos gramados desde a lesão sofrida durante a partida da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Uruguai, em outubro do ano passado.
"Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte! Farei exames e espero que não seja nada de mais", disse o jogador.
"É normal após um ano acontecer isso, os médicos já tinham me avisado, por isso que tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar", acrescentou.
Neymar jogou apenas sete partidas pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde que se transferiu do Paris St Germain por uma taxa de cerca de 90 milhões de euros em agosto do ano passado.
(Reportagem de Pearl Josephine Nazare, em Bengaluru)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: