Philco exige rescisão imediata de contrato do Santos com Robinho, após participação do jogador em estupro
Em nota enviada à diretoria do Santos, a empresa de tecnologia e patrocinadora do clube exibiu a revogação da contratação de Robinho, depois que gravações mostraram que ele participou de estupro coletivo na Itália
Revista Fórum - A empresa de tecnologia Philco enviou uma nota nesta sexta-feira à diretoria do Santos exigindo a imediata rescisão do contrato do jogador Robinho após a revelação de gravações que mostram que ele participou de estupro coletivo na Itália.
“A Philco vem a público informar que já encaminhou nota ao Santos Futebol Clube. E manifesta que repudia veementemente a contratação do atleta Robinho, após a constatação dos fatos. […] Neste momento exigimos a rescisão imediata com o atleta. Caso contrário, a Philco irá revogar o contrato”, comunicou a empresa no Instagram.
“NENHUM ATO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DEVE SER TOLERADO”, enfatiza a Philco na publicação, em caixa alta. A empresa estampa sua marca nas costas do uniforme do time, acima do número dos jogadores, e aparece no topo do site do clube.
Continue lendo na Fórum.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: