PSG quer Neymar fora do time após briga intensa no vestiário
A tensão aconteceu no vestiário, no intervalo da partida entre o PSG e o Monaco, no sábado (11).
247 - Neymar pode estar, mais uma vez, prestes a sair do PSG. Após viver um momento delicado no meio do ano passado com sua briga com Mbappé, o jogador teve outro desentendimento no clube. O barraco aconteceu no vestiário, no intervalo da partida entre o PSG e o Monaco, no sábado (11).
De acordo com o portal Yahoo, na ocasião, o Monaco venceu por 3x1 o time da capital francesa. Neymar e Marquinhos discutiram feio com o diretor do clube, Luís Campos, após terem sido cobrados mais empenho durante a partida. Os brasileiros não gostaram do tom de cobrança e uma briga, com direito a gritos, se formou no vestiário.
O comportamento do camisa 10 não foi aprovado pela diretoria do clube. Vale lembrar que Neymar já viveu alguns altos e baixos no PSG. Segundo o jornal "As", o jogador está sendo planejado para ser vendido na próxima janela de transferências. O alto salário, porém, deve ser um empecilho para o PSG.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: