TV 247 logo
    HOME > Esporte

    Repórter da Band reage após ataque machista de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras: “triste"

    Alinne Fanelli se posiciona nas redes sociais após comentário machista

    (Foto: Reprodução)

    247-  A repórter Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, se manifestou nas redes sociais após um comentário machista recebido de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante uma coletiva de imprensa.

    O técnico Abel Ferreira, ao ser questionado por Alinne Fanelli sobre a situação do jogador Mayke, respondeu de maneira inesperada e fora de tom, afirmando que só deve satisfações a três mulheres.

    “Mais uma lesão. Eu tenho que dar satisfações a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente Leila. São as únicas que têm o direito de vir falar comigo e pedir explicações. Por que perdeu, por que lesionou? As únicas. Os outros podem falar, se manifestar, elogiar ou criticar, o treinador tem que saber ouvir elogios e críticas”, disse Abel.

    Nota de Alinne Fanelli:

    "Oi gente! Passando aqui com mais calma agora para agradecer todas as mensagens de apoio, carinho e acolhimento que tenho recebido sem parar desde ontem. Agradeço também o apoio incondicional da Rádio BandNews FM e do Grupo Bandeirantes de Comunicação, desde o primeiro momento, com posicionamento público e empatia diante da situação.

    No momento em que fiz minha pergunta, eu iria fazer dois questionamentos, um sobre o Mayke e outro sobre a convocação do Estêvão. Como houve o início de uma resposta, parei de falar por respeito ao entrevistado. Quando as palavras começaram a ser ditas, confesso que não soube como reagir e apenas pensei em focar na finalização do meu trabalho."

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados