Torcedor do Boca Juniors é filmado e faz gesto racista ao vivo na entrada do Maracanã
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) tenta identificar um outro torcedor argentino acusado de atos racistas
247 - Um argentino fez gestos racistas em uma transmissão ao vivo de um canal de televisão da Argentina na tarde deste sábado (4) enquanto a torcida se preparava para entrar no estádio do Maracanã (RJ), onde ocorre a final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors. Ele se aproximou da câmera da TV Todo Notícias, que estava direcionada a um grupo, e imita um macaco, levando as mãos até às axilas e se balança.
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) tenta identificar um outro torcedor argentino acusado de atos racistas durante uma entrevista para o mesmo canal. A transmissão aconteceu na noite desta sexta-feira (3), na praia de Copacabana, bairro na Zona Sul do município do Rio de Janeiro (RJ).
Torcedores das duas equipes brigaram neste sábado (4) no caminho do estádio. A confusão aconteceu na Estação Central do Brasil do Metrô. Também houve tumulto nos arredores do Maracanã. Policiais militares usaram balas de borracha e gás lacrimogênio.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: