Acaba greve dos servidores da administração geral
Após 31 dias, servidores decidiram por ampla maioria pela suspensão da paralisação; no entanto, o sindicato alerta que se o governador em exercício descumprir com o prometido, a categoria retoma o movimento grevista; Jackson Barreto determinou que os trabalhos de análise e confecção do Plano de Carreira fossem restaurados imediatamente e prometeu discutir o processo de implementação do plano ao final do segundo quadrimestre, em agosto
Sergipe 247 – Estão surtindo efeito as rodadas de negociação sobre reajustes salariais e planos de carreira entre o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) e os sindicatos de servidores. Depois dos professores, agora foi a vez da administração geral suspender a greve. Nesta quinta-feira (13), após 31 dias, os servidores decidiram por ampla maioria pela suspensão da paralisação.
No entanto, o sindicato alerta que se o governador em exercício descumprir com o prometido, a categoria retoma o movimento grevista. Em reunião na ultima terça-feira (11), Jackson Barreto determinou que os trabalhos de análise e confecção do Plano de Carreira fossem restaurados imediatamente. O governador em exercício também prometeu discutir o processo de implementação do plano ao final do segundo quadrimestre, em agosto. Os servidores retomarão as suas atividades normalmente a partir de da próxima segunda-feira (17).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: