Alan: tapar buraco não resolve problemas no asfalto
Deputado lamenta situação "precária" na malha viária das avenidas São Cristóvão e Aliomar Baleeiro e afirma que até mesmo o comércio de São Cristóvão vem sofrendo com crateras e alagamentos, em especial na Avenida Aliomar Baleeiro; "É necessário fazer uma fresagem total e não tapar buracos. Tenho certeza que o prefeito sabe dessa real necessidade de São Cristóvão, reivindicação antiga dos moradores"
Bahia 247
O deputado estadual Alan Sanches (PSD) cobra da prefeitura recapeamento asfáltico para as avenidas São Cristóvão e Aliomar Baleeiro. Segundo ele, "levando em conta as condições precárias que se encontram as vias e o trafégo intenso de toda região", que dá acesso à rodovida Cia Aeroporto e ao município de Lauro de Freitas, "é nítido que a operação Tapa-Buraco não irá resolver".
O parlamentar afima que é preciso uma ação com mais eficácia que garanta condição efetiva de trafegabilidade aos moradores do local, que sofrem ainda com engarrafamentos constantes devido ao problema.
O deputado destaca que até mesmo o comércio de São Cristóvão vem sofrendo com as inúmeras crateras e alagamentos, em especial na Avenida Aliomar Baleeiro. "É necessário fazer uma fresagem total e não tapar buracos. Tenho certeza que o prefeito sabe dessa real necessidade de São Cristóvão, reivindicação antiga dos moradores".
A Superintendência de Conservação e Obras Públicas da Prefeitura (Sucop) realiza uma ação emergencial nas vias do bairro de São Cristóvão, por meio da Operação Tapa-Buracos. Contudo, Alan Sanches frisa que outras intervenções semelhantes já foram feitas e de nada resolveu. "Basta chover que o problema volta. Por isso o apelo pelo recapeamento asfáltico".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: