Aluna de medicina confessa à polícia golpe gigantesco em formandos da USP
No depoimento, Alicia admitiu que tirou esse dinheiro da empresa contratada para arrecadar o dinheiro para a festa
247 - Em depoimento na tarde de hoje à delegada Zuleika Gonzales, a estudante de medicina da USP Alicia Dudy Müller Veiga, 25, confessou o crime de apropriação indébita e desvio de R$ 927 mil arrecadados pelos alunos da faculdade para a formatura marcada para janeiro de 2024. As informações são do portal UOL.
O depoimento estava previsto para acontecer na segunda-feira (23), mas Alicia se apresentou hoje por volta das 15h, quando chegou abraçada ao advogado.
No depoimento, Alicia admitiu que tirou esse dinheiro da empresa contratada para arrecadar o dinheiro para a festa. Ela alegou que o dinheiro não estava sendo bem administrado pela Ás Formaturas e resolveu administrar por conta própria, fazendo "péssimas aplicações" e perdendo dinheiro.
Alicia disse que tentou recuperar os valores fazendo apostas em uma lotérica e afirmou também que usou parte do dinheiro "para benefício próprio", comprovando "o crime de apropriação de valores".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: