Amastha diz que apresenta todos os esclarecimentos à PF
Após ser ouvido pela Polícia Federal (PF), em Palmas, o prefeito Carlos Amastha disse confiar no trabalho da Justiça Federal; no Twitter, o prefeito que confira na isenção da Polícia Federal; "Oito horas respondendo todas as perguntas pertinentes. Confio plenamente na capacidade de análise e isenção da @PoliciaFederal. Faz parte", afirmou Amastha
Tocantins 247 - Após ser ouvido pela Polícia Federal (PF) nessa quinta-feira (1), em Palmas, o prefeito Carlos Amastha disse confiar no trabalho da Justiça Federal.
No Twitter, o prefeito que confira na isenção da Polícia Federal. "Oito horas respondendo TODAS as perguntas pertinentes. Confio plenamente na capacidade de análise e isenção da @PoliciaFederal. Faz parte", afirmou Amastha.
"Sobre depoimento do prefeito Carlos Amastha à Polícia Federal informamos que todos os esclarecimentos necessários inerentes às investigações foram prestados pelo prefeito em oito horas de depoimento", diz a nota da sua assessoria de imprensa.
Havia um mandado de condução coercitiva em aberto contra o prefeito desde o dia 10 de novembro.
O mandado de condução coercitiva que estava em aberto é da Operação Nosotros, da PF, que investiga uma suposta fraude na licitação do BRT de Palmas. No dia em que a operação foi deflagrada, 10 de novembro, Amastha estava em viagem na Espanha e, como consequência, o mandado não foi cumprido.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: