TV 247 logo
    HOME > Geral

    Artistas farão show em SP para pedir liberdade de Lula

    Entre os artistas que vão comparecer ao evento no próximo dia 16 na Avenida Paulista (SP), estão Ana Canãs, Odair José, Francis e Olívia Hime, Otto, Ilu Obá De Min, Dessa Brandão, Marcelo Preto, Dexter, Aline Calixto, Flávio Renegado e Marcelo Jeneci 

    Artistas farão show em SP para pedir liberdade de Lula (Foto: Dir.: Rafael Ribeiro)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    SP 247 - Artistas e ativistas sociais vão se reunir no próximo dia 16 na Avenida Paulista para pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), após condenação questionada por vários juristas no processo do triplex em Guarujá (SP).

    Entre os artistas que vão comparecer ao evento, estão Ana Canãs, Odair José, Francis e Olívia Hime, Otto, Ilu Obá De Min, Dessa Brandão, Marcelo Preto, Dexter, Aline Calixto, Flávio Renegado e Marcelo Jeneci.

    A atividade, organizada por produtores independentes e a Frente Brasil Popular, será um “grito” pela liberdade de Lula e pela democracia em São Paulo. "Não nos conformamos com a decisão de enclausurar o principal líder político do país. Vamos cantar pela liberdade de Lula, pela democracia e por nosso país", afirma a comissão.

    "Vamos gritar e cantar pela liberdade do ex-presidente. Não deterão a primavera. Somos milhões pelo Brasil. Está na hora de São Paulo cantar a liberdade. Vem também!", diz o texto publicado no Facebook do evento.

    Antes de se entregar à Polícia Federal, no mês de abril, em São Bernardo Campo (SP), Lula disse: "os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais poderão deter a chegada da primavera".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: