TV 247 logo
    HOME > Geral

    Augusto: "oposição não poderá contar comigo"

    O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) afirmou, nesta quarta (11), que terá uma posição de independência na Assembleia Legislativa, passando a não mais integrar a bancada da oposição; ele rechaçou que esteja fazendo jogo duplo e disse que votará em projetos defendidos pelo governo estadual; "Os deputados da oposição não poderão contar com o deputado Augusto Bezerra", afirmou o próprio demista

    O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) afirmou, nesta quarta (11), que terá uma posição de independência na Assembleia Legislativa, passando a não mais integrar a bancada da oposição; ele rechaçou que esteja fazendo jogo duplo e disse que votará em projetos defendidos pelo governo estadual; "Os deputados da oposição não poderão contar com o deputado Augusto Bezerra", afirmou o próprio demista (Foto: Valter Lima)
    Valter Lima avatar
    Conteúdo postado por:

    Sergipe 247 - O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) afirmou, nesta quarta-feira (11), que terá uma posição de independência na Assembleia Legislativa, passando a não mais integrar a bancada da oposição. Ele rechaçou que esteja fazendo jogo duplo e disse que votará em projetos defendidos pelo governo estadual.

    "Os deputados da oposição não poderão contar com o deputado Augusto Bezerra", afirmou o próprio demista, durante entrevista à rádio 103 FM.

    A declaração do parlamentar foi motivada pela cobrança que tem sido feita por integrantes da oposição, como o deputado federal André Moura (PSC) e o deputado estadual Samuel Alves (PSL). Eles deram um ultimato aos deputados estaduais que integram a bancada oposicionista em relação ao governo: "se integram a oposição, não podem fazer acordo administrativo com o governador Jackson Barreto (PMDB)". André disse que não aceitaria "jogo duplo" da bancada.

    "Não estou mudando de posição. Nunca fiz jogo duplo. Minha posição é conhecida. Só devo satisfação ao meu partido, o DEM. Não devo satisfação a nenhum membro do PSC. Não farei parte do bloco de oposição", ressaltou.

    Ele disse ainda que já dialogou com o governador Jackson Barreto sobre a aprovação de projetos de sua autoria, como a criação da Universidade Estadual e o fim da taxa de esgoto. Segundo o deputado, se estes projetos transitarem na Assembleia, a tendência é ele acompanhar o governo nas votações. 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: