TV 247 logo
    HOME > Geral

    Avenida Magalhães Neto será interditada para reforma nesta quinta

    Parte da avenida Professor Magalhães Neto, no trecho localizado entre o Edifício TK Tower e a entrada do bairro do Costa Azul, será interditada nesta quinta-feira (19) para colocação de treliça de ampliação da passarela de pedestres; intervenção será feita das 23h às 4h da sexta-feira (​2​0)

    Parte da avenida Professor Magalhães Neto, no trecho localizado entre o Edifício TK Tower e a entrada do bairro do Costa Azul, será interditada nesta quinta-feira (19) para colocação de treliça de ampliação da passarela de pedestres; intervenção será feita das 23h às 4h da sexta-feira (​2​0) (Foto: Romulo Faro)
    Romulo Faro avatar
    Conteúdo postado por:

    Bahia 247 - Parte da avenida Professor Magalhães Neto, no trecho localizado entre o Edifício TK Tower e a entrada do bairro do Costa Azul, será interditada nesta quinta-feira (19) para colocação de treliça de ampliação da passarela de pedestres. A intervenção será realizada pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), das 23h às 4h da sexta-feira (​2​0).

    A operação vai envolver aproximadamente 30 homens, entre técnicos e engenheiros, e a ampliação integra o Programa de Recuperação de Passarelas promovida pela Prefeitura. O equipamento ligará a área ao lado do Edifício TK Tower à saída da Magalhães Neto e ao Hospital Sarah Kubitschek.

    A obra, que já está em fase de conclusão, passará a ter 109 metros a mais a partir da colocação desta treliça – de 318 para 427 metros. A intervenção está orçada em cerca de R$ 1,2 milhão e conta também com recuperação dos pisos, estruturas metálicas, iluminação, rede sem fio e câmeras de videomonitoramento.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: