Bernardinho deixa a seleção de vôlei após 16 anos
"É um pouco do desgaste natural ao longo dos anos. Ele [Bernardinho] quer um tempo para cuidar da própria saúde e da família. Não tem nenhum problema com a CBV", disse o diretor de seleção da confederação, Radamés Lattari; Renan Dal Zotto, ex-jogador da seleção e medalha de prata em 1984, foi anunciado como substituto; Bernardinho disputou quatro Olimpíadas com a seleção masculina e ganhou dois ouros e duas pratas
247 - A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) informou nesta quarta-feira que Bernardinho não é mais que o técnico da seleção masculina de vôlei. Ele estava no cargo desde 2001. Renan Dal Zotto, ex-jogador da seleção medalha de prata em 1984, foi anunciado como substituto.
"É um pouco do desgaste natural ao longo dos anos. Ele [Bernardinho] quer um tempo para cuidar da própria saúde e da família. Não tem nenhum problema com a CBV', disse o diretor de seleção da confederação Radamés Lattari.
Segundo o executivo, Bernardinho vai ajudar o novo treinador. Ele será uma espécie de coordenador do time masculino.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: