Briga de ex-mulheres de Belo vira caso de polícia
Guerra entre Viviane Arajo e Gracyanne Barbosa termina em delegacia
A guerra Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, que nunca se deram bem, está aberta e declarada. O estopim aconteceu na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, dias atrás, durante o lançamento do CD do Carnaval 2012. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o secretário particular de Gracyanne, Reinaldo Lopes Benedito Filho, prestou queixa contra a ex de Belo na 42ª DP. Segundo o boletim de ocorrência, Viviane teria chamado o rapaz de "veadinho preto escroto" e ainda teria atirado gelo e salgadinho nele. No depoimento, Reinaldo contou que, sempre que encontra Viviane na academia, ela se benze e faz cara feia para ele.
A morena, que será chamada para depor e pode ser indiciada pelos crimes de injúria qualificada por preconceito e racismo, nega o fato: "Nunca agrediria o rapaz chamando-o de preto e veado. Metade da minha família é negra, minha avó era negra... E os gays fazem parte da minha vida desde sempre. Isso é uma injustiça! Mas, quando ele diz que eu me benzo quando ele se aproxima, ele está falando a verdade. Aprendi isso com a minha família, sempre invocar Deus quando o mal se aproxima!”
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: