Camaçari: prefeito contrata empresa de filhos de Souto sem licitação
Após 'apelo da população' sobre o lixo acumulado nas ruas de Camaçari, o prefeito Antônio Elinaldo resolveu dar uma resposta rápida: fez um contrato 'emergencial', sem licitação, para coleta do lixo; só um pequeno detalhe é estranho: a empresa é dos irmãos Vitor e Rodrigo Loureiro Souto, filhos do ex-governador e atual secretário da Fazenda de Salvador, Paulo Souto; a julgar pelo contexto, pode-se dizer que é um contrato 'democrata', pois Elinaldo, Souto e ACM Neto são todos do mesmo partido, o DEM (Democratas)
Bahia 247 - Após 'apelo da população' sobre o lixo acumulado nas ruas de Camaçari, o novo prefeito da cidade, Antônio Elinaldo, resolveu dar uma resposta rápida: fez um contrato 'emergencial', sem licitação, para coleta do lixo.
Só um pequeno detalhe é estranho: a empresa é a Naturalle Tratamento de Resíduos, cujos donos são irmãos Vitor e Rodrigo Loureiro Souto, filhos do ex-governador e atual secretário da Fazenda de Salvador (Sefaz), Paulo Souto. A julgar pelo contexto, pode-se dizer que é um contrato 'democrata', pois Elinaldo, Souto e ACM Neto são todos do mesmo partido, o DEM (Democratas).
Vitor Souto, além de sócio administrador da Naturalle, criada em 2014, é filiado ao DEM desde 2009.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o contrato tem duração de 90 dias e vai custar R$ 17,4 milhões aos cofres da maior cidade da Região Metropolitana de Salvador.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: