Campos quer economia no centro do debate político
Governador de Pernambuco cobrou uma saída rápida para a atual crise política nacional de maneira que o Brasil possa entrar rapidamente “na pauta da vida real, que é melhorar a economia do País”; a declaração vem em um momento delicado para o governo da presidente Dilma, que vem sendo pressionada pelas seguidas manifestações em diversas cidades e pelo fraco desempenho da economia
PE247 - O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, cobrou uma saída rápida para a atual crise política nacional de maneira que o Brasil possa entrar rapidamente “na pauta da vida real, que é melhorar a economia do País”. A declaração vem em um momento delicado para o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que vem sendo pressionada pelas seguidas manifestações em diversas cidades brasileiras e pelo fraco desempenho da economia.
O governador observou que os protestos das últimas semanas são um recado cobrando a melhoria dos serviços públicos por parte da classe política. “A gente só tem condições de fazer isso se melhorar no aspecto econômico, assegurando a manutenção dos investimentos públicos e privados, preservando os empregos e melhorando os salários”, disse durante a abertura da XIV Fenearte, no Centro de Convenções, Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Campos acrescentou, ainda, que o desempenho da economia deve ser o mote central dos debates, pois o Brasil já teria perdido muito tempo com discussões secundárias. “Quem foi às ruas foi buscar melhorias para o País, de soluções rápidas. E melhorar a economia é fator preponderante nessa questão. Temos urgência”, assegurou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: