TV 247 logo
    HOME > Geral

    CBF convoca reunião para traçar calendário

    Confederação Brasileira de Futebol, chefiada por José Maria Marin, marcou reunião especial para o dia 10, que será crucial para definir o calendário dos torneios e também as questões trabalhistas na relação entre clube e jogadores; com esse movimento, a entidade se antecipa às pressões do Bom Senso F.C.

    SÃO PAULO, SP, 30.10.2013: SORTEIO/PAULISTÃO 2014/SP - Presidente da CBF, José Maria Marin - Sorteio das chaves dos grupos do Campeonato Paulista 2014, na Federação Paulista de Futebol (FPF). (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Folhapress) (Foto: Leonardo Attuch)
    Leonardo Attuch avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A Confederação Brasileira de Futebol se antecipou e marcou reunião especial para o próximo dia 10, quando serão definidos o calendário dos próximos torneios e também discutidas as relações trabalhistas entre clubes e jogadores.

    Leia, abaixo, nota posta pela entidade:

    O presidente da CBF, José Maria Marin, convida Grupo de Trabalho - instituído pelas Portarias nº 06/2013 e 07/2013 - para reunião especial, a ser realizada na sede da CBF, no dia 10 de dezembro, às 13 horas.

    Na pauta da reunião, serão debatidos dois assuntos relevantes: a apreciação do calendário 2015 e seguintes e os aspectos de questões trabalhistas referentes à relação profissional entre atletas e clubes.

    Fazam parte do Grupo de Trabalho os seguintes presidentes de clubes:

    Alexandre Kalil - Atlético Mineiro

    Alexi Portela - Vitória

    Eduardo Bandeira de Mello - Flamengo

    Giovanni Luigi - Internacional

    João Bosco Luz de Morais - Goiás

    Peter Siemsen - Fluminense

    Mário Gobbi Filho - Corinthians

    Vilson de Andrade - Coritiba


    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: