Chef de cozinha espanhol e esposa brasileira encontrados mortos na Bahia
David Pegrina Capó e sua esposa, a baiana Érica da Silva Santos, foram encontrados sem vida no restaurante do casal em Porto Seguro.
247 - O chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e a mulher dele, a baiana Érica da Silva Santos, de 38, foram encontrados mortos na última sexta-feira (24), em Porto Seguro (BA).
O corpo de Davi foi encontrado dentro do restaurante do casal, já Érica estava na área externa do estabelecimento e, apesar de estar sem roupa, a Polícia não encontrou marcas de abuso sexual em seu corpo.
No atual momento, a Polícia Civil de Porto Seguro segue com a hipótese de que o chef de cozinha e sua esposa tenham sido assassinados, dado que não havia sinais de roubo na cena do crime, além da área remota e de pouco acesso, apenas por rio, do restaurante que mantinham.
Como levantado por matéria do G1, as investigações agora estudam quebrar os sigilos bancário e telefônicos de David e Érica para ter mais pistas sobre a motivação e autoria dos homicídios. Moradores e conhecidos do casal também estão sendo ouvidos em busca de mais detalhes do dia do acontecido.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: