Cinegrafista goiano morre no acidente aéreo da Colômbia
Ari Júnior, da TV Globo, usou seu perfil no Facebook para realizar um check in no aeroporto de Guarulhos. "Vamos com Deus", disse ao indicar como destino a cidade de Medellín; Ari começou a carreira na TV Serra Dourada, trabalhou na TV Anhanguera e depois foi para Globo; era muito respeitado no meio jornalístico esportivo. Muitos o consideravam o melhor cinegrafista do Brasil, principalmente, em esportes radicais
Goiás 247 - O cinegrafista goiano Ari de Araújo Júnior estava entre os passageiros do avião que caiu na madrugada desta segunda-feira (29), perto de Medellín, na Colômbia. O profissional viajava a trabalho para cobrir o jogo entre Atlético Nacional e Chapecoense, pela primeira final da Copa Sul-Americana.
Há 19 horas, Ari Júnior usou seu perfil no Facebook para realizar um check in no aeroporto de Guarulhos. "Vamos com Deus", disse ao indicar como destino a cidade de Medellín. O jogo entre Atlético Nacional e Chapecoense seria nesta quarta-feira (30). Ainda não há informações se o cinegrafista goiano sobreviveu ao acidente.
Ari começou a carreira na TV Serra Dourada, trabalhou na TV Anhanguera e depois foi para Globo. Era muito respeitado no meio jornalístico esportivo. Muitos o consideravam o melhor cinegrafista do Brasil, principalmente, em esportes radicais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: