TV 247 logo
    HOME > Geral

    Correia: que Bolsonaro se recupere em breve e cultive a paz

    “Esta proposta de armar as pessoas para se proteger dos bandidos não passou no teste! Que Bolsonaro se recupere em breve e mude de ideia: que cultive a paz, a política e o debate, ao invés do ódio! Sonhar não custa!”, afirmou o deputado estadual Rogério Correia (PT)

    Correia: que Bolsonaro se recupere em breve e cultive a paz (Foto: Divulgação)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    Minas 247 – O deputado estadual Rogério Correia (PT) repudiou a facada contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

    “Esta proposta de armar as pessoas para se proteger dos bandidos não passou no teste! Que Bolsonaro se recupere em breve e mude de ideia: que cultive a paz, a política e o debate, ao invés do ódio! Sonhar não custa!”, disse ele no Twitter.

    De acordo com o médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa de Juiz de Fora, um dos profissionais que operaram o candidato, "as lesões internas foram graves e colocaram em risco a vida do paciente".

    Bolsonaro foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde chegou nesta sexta-feira (7). Médicos considerarem o estado de saúde dele "extremamente estável". A recuperação deve ocorrer em até sete dias e a retomada das atividades em até 20 dias.

    De acordo com a diretora técnica da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), médica Eunice Dantas, o candidato perdeu 2,5 litros de sangue, o equivalente a 40% do volume sanguíneo de um ser humano médio. Como consequência, ele já entrou em estado de choque na Santa Casa e só pôde ser salvo pela rapidez no atendimento.

    “O mais grave foi o comprometimento da veia, pelo sangramento de vulto. Ele perdeu em torno de 40% do volume de sangue do corpo. Um adulto do porte dele tem em torno de 5,5 litros de sangue circulando. Ele perdeu em torno de 2,5 litros. É muito grave. Ele poderia ter morrido. Ele chegou com pressão 8 por 4, chegou chocado [em estado de choque]”, relatou a médica.

    *Com informações da Agência Brasil

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: