Correia sobre Judiciário: a coisa tá escancarada demais
Após criticar a prisão e a condenação do ex-presidente Lula, o deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputado federal, ressaltou que o STF e a PGR "livravam Jair Bolsonaro e Aécio Neves de inquéritos"
Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT), candidato a deputada federal, criticou o judiciário brasileiro, que, de acordo com o parlamentar, "tem lado, e sempre foi o dos mais fortes. Mas a coisa tá escancarada demais...".
"O Judiciário fez de tudo e mais um pouco para impedir Lula, atropelando prazos, acelerando processos, cometendo ilegalidades que culminaram numa sentença condenatória que não conseguiu apresentar uma única prova condenatória - por mais contraditório que isso possa soar", afirmou Correia no Twitter.
"Enquanto isso, em Brasília, num intervalo de horas, STF e Procuradoria-Geral da República livravam Jair Bolsonaro e Aécio Neves de inquéritos. O primeiro de racismo, crime previsto na constituição do país (aquele livro que foi ultrajado na queda da presidenta eleita pelo povo!). O segundo, nosso velho conhecido Aécio Neves, era acusado de enviar registros bancários falsos à CPMI dos Correios, em 2005 e 2006".
Este 11 de setembro de 2018 mostrou como o judiciário brasileiro tem lado. Em Curitiba o presidente mais popular da história brasileira era obrigado a desistir da sua candidatura, ele que liderava com folgas a disputa. pic.twitter.com/ZgfZQ7WFPa
— Rogério Correia 1313 (@RogerioCorreia_) 12 de setembro de 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: