Crise: Comércio vende eletrodomésticos com 80% de descontos
A crise econômica aprofundada com o golpe parlamentar que colocou Michel Temer no poder está levando o comércio baiano ao desespero; até uma liquidação de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, em Salvador, com 80% de desconto não tem dado resultado; setor amargou uma queda das vendas de 9% em comparação ao mesmo período de 2015
Bahia 247 – A queda nas vendas do comércio durante todo o ano de 2016 e a decepção na comercialização de produtos durante o final de ano, está fazendo o setor, na Bahia, adotar uma medida profunda para se livrar do estoque: A liquidação de bens duráveis, caso dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
O objetivo é tentar fazer com que o consumidor, que está retraído e contido em gastar, abra a carteira e adquira produtos com até 80% de desconto. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio da Cidade do Salvador, essa Liquidação Atemporal é motivada pela queda das vendas em 9% em comparação ao mesmo período de 2015.
Para a alegria de alguns, especialmente os adolescentes, a liquidação de agora também oferece celular, tablet e smartphone para todos os gostos e bolsos.
Entretanto, a crise econômica e política aprofundada após o golpe parlamentar que colocou Michel Temer no poder faz com que o consumidor não pareça nem um pouco animado. O movimento nas lojas da cidade está fraquíssimo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: