Suspeito de matar cunhado é preso em esconderijo; Vereador irmão da vítima encontrou foragido
Além de Mario, Rafaela Costa e Marcelly Peretto, irmã da vítima e proprietária do apartamento onde o crime aconteceu, também estão presas
247 - Mario Vitorino, suspeito de participação no assassinato do comerciante e melhor amigo Igor Peretto, ocorrido em 31 de agosto em Praia Grande (SP), foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (15) no interior paulista. De acordo com Mauricio Peretto, pai da vítima, Mario estava na casa de um tio de Rafaela Costa, viúva de Igor. As informações são do G1.
Além de Mario, Rafaela Costa e Marcelly Peretto, irmã da vítima e proprietária do apartamento onde o crime aconteceu, também estão presas.
A informação da prisão foi divulgada nas redes sociais por Tiago Peretto, irmão de Igor e vereador, que publicou um vídeo em frente ao carro da polícia com Mario Vitorino já detido. "Acabei de prender o Mario, tá preso. Tá aqui dentro preso. Vitória", escreveu Tiago no Instagram.
De acordo com os depoimentos, Rafaela tinha um caso com Mario. Além disso, o advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, disse que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario no apartamento.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: