TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Geral

Deputado bolsonarista invadiu casa de Cíntia Chagas e a atacou verbalmente: “piranh*”

Conforme o documento, Cíntia afirma que os primeiros sinais de violência ocorreram em novembro de 2022

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Dois meses após o fim de seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), a influenciadora Cíntia Chagas trouxe à tona graves denúncias de violência doméstica. Segundo o Portal Léo Dias, que primeiro divulgou as acusações, os abusos teriam começado em novembro de 2022. O Metrópoles obteve acesso ao boletim de ocorrência que detalha as agressões relatadas por Cíntia, que incluem ofensas como “puta” e “piranha”.

Conforme o documento, Cíntia afirma que os primeiros sinais de violência ocorreram em novembro de 2022, quando o casal teve sua primeira briga mais intensa. “Lucas ficou descontrolado, foi até o apartamento dela e a insultou de forma agressiva”, diz o relato. A influenciadora relembra o episódio, dizendo que foi chamada de "puta, piranha, vagabunda" pelo então companheiro. “Apaga esse vídeo. Você não me merece, eu sou um homem direito”, teria gritado Bove após se enfurecer com uma postagem de Cíntia nas redes sociais.

A relação, marcada por episódios de agressão e controle, culminou no pedido de uma medida protetiva por parte de Cíntia, em setembro deste ano. Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo (PCESP), a influenciadora afirmou que o deputado é “possessivo, ciumento e controlador”.

Em uma das discussões, segundo o depoimento, Lucas Bove teria arremessado uma faca em direção à perna de Cíntia, provocando uma lesão. Em outro momento, ele supostamente lançou uma garrafa de água mineral contra ela e chegou a ameaçar queimar seus pertences.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados