Deputado defende "guilhotina peniana" para pedófilos (vídeo)
Câmara aprovou projeto que cria um cadastro nacional de pedófilos, com de pessoas condenadas por crimes ligados à exploração sexual de crianças
247 - Ganhou repercussão nas redes sociais a fala do deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) durante sessão deliberativa da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (12), em que se discutia o Projeto de Lei 3976/20, que dispõe sobre a criação de um cadastro de pedófilos e abre caminho para a castração química de condenados por este crime.
"A castração química, para mim, não é suficiente. Para monstro, eu sou a favor da guilhotina peniana para quem comete este tipo de crime”, afirmou o parlamentar.
O PL aprovado pela Câmara cria um cadastro nacional de pedófilos, a ser organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nele, serão incluídas informações, inclusive fotografias, de pessoas condenadas por crimes ligados à exploração sexual de crianças e adolescentes e previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Código Penal.
Os deputados também aprovaram uma emenda apresentada pelo deputado Ricardo Salles (Novo-SP) que prevê a castração química de condenados por pedofilia.
Com informações da Agência Câmara de Notícias
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: