TV 247 logo
    HOME > Geral

    Doria, que pediu favor a Oi, premiará Temer, denunciado pela Odebrecht, no Palácio de Alckmin

    O Grupo Lide, comandado pelo prefeito eleito de São Paulo, João Doria, agraciará Michel Temer com o prêmio Líderes do Brasil, em cerimônia que será realizada na sede do governo do Estado de São Paulo na próxima segunda-feira 12

    O Grupo Lide, comandado pelo prefeito eleito de São Paulo, João Doria, agraciará Michel Temer com o prêmio Líderes do Brasil, em cerimônia que será realizada na sede do governo do Estado de São Paulo na próxima segunda-feira 12 (Foto: Gisele Federicce)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    SP 247 - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), premiará Michel Temer, denunciado pela Odebrecht por ter recebido R$ 10 milhões da empreiteira negociados no Palácio do Jaburu, em cerimônia a ser realizada na segunda-feira 12 no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, comandado por Geraldo Alckmin (PSDB).

    Eis a definição do prêmio Líderes do Brasil, de acordo com o site: "O Prêmio Líderes do Brasil é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de líderes por um País melhor e mais competitivo. A premiação tem como objetivo projetar empresas e líderes e homenagear seus esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial".

    O evento é realizado pelo LIDE, de Doria, que reúne grandes empresários do País. Também participarão da cerimônia, além de Temer e Alckmin, os ministros Alexandre de Moraes (Justiça), Henrique Meirelles (Fazenda), Mendonça Filho (Educação) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços), além do vice-governador de São Paulo, Marcio França (PSB).

    Doria foi acusado recentemente de ter aproveitado seu bom relacionamento com a elite empresarial para recorrer a um atalho para agilizar a instalação da rede de telefonia da Oi em um condomínio de luxo na praia de Trancoso, na Bahia, onde ele e personalidades como o jogador Ronaldo Fenômeno tinham casa. Ele fez o pedido diretamente para a cúpula da companhia (relembre aqui).

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: