TV 247 logo
    HOME > Geral

    Eleição da Câmara: Welington Peixoto e a influência do Sindiposto

    Dono de um posto de combustível em frente à Câmara Municipal, vereador Welington Peixoto (PMDB) está na disputa pela presidência da Casa e é visto como um representante do setor; ele é irmão do presidente metropolitano do PMDB, Bruno Peixoto, que também é proprietários de postos de gasolina; aos colegas de Câmara, Welington diz ser o preferido do prefeito eleito Iris Rezende; a participação de postos de gasolina na campanha de segundo turno de Iris Rezende foi alvo de denúncias da equipe jurídica do adversário Vanderlan Cardoso (PSB)

    Dono de um posto de combustível em frente à Câmara Municipal, vereador Welington Peixoto (PMDB) está na disputa pela presidência da Casa e é visto como um representante do setor; ele é irmão do presidente metropolitano do PMDB, Bruno Peixoto, que também é proprietários de postos de gasolina; aos colegas de Câmara, Welington diz ser o preferido do prefeito eleito Iris Rezende; a participação de postos de gasolina na campanha de segundo turno de Iris Rezende foi alvo de denúncias da equipe jurídica do adversário Vanderlan Cardoso (PSB) (Foto: José Barbacena)
    José Barbacena avatar
    Conteúdo postado por:

    Goiás 247 - O sindicato dos postos de combustíveis de Goiás, o Sindiposto, é o mais novo elemento na tão esperada eleição para a presidência da Câmara Municipal de Goiânia. O interesse do sindicato seria na vitória do vereador Welington Peixoto (PMDB), que é da base do prefeito eleito Iris Rezende, é dono de postos de combustíveis e é visto como um representante da categoria.

    Por coincidência, Welington é dono de um posto em frente a Câmara, do outro lado da Avenida Independência. Wellington, que é irmão do presidente do PMDB metropolitano, Bruno Peixoto, tem articulado fortemente com os colegas dizendo-se o preferido do prefeito eleito Iris Rezende (PMDB).

    A participação de postos de gasolina na campanha de segundo turno de Iris Rezende foi alvo de denúncias da equipe jurídica do adversário Vanderlan Cardoso (PSB). Às vésperas da votação, a Justiça Eleitoral determinou a busca e apreensão de documentos em um posto localizado na região noroeste de Goiânia. Fotos mostravam duas filas no posto, uma para adesivar carros com o 15 do peemedebista e outra para acesso às bombas de abastecimento. A ação deve virar uma ação de investigação eleitoral.

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: