TV 247 logo
    HOME > Geral

    Fazenda de Marcos Valério é invadida em Minas

    Os bandidos levaram dois aparelhos de TV LCD de 42 polegadas, um receptor de TV por satélite, 30 litros de bebidas diversas e 100 talheres; a fazenda do empresário, condenado a 40 anos de prisão no 'mensalão', fica em Caetanópolis, Região Central de Minas Gerais

    BELO HORIZONTE, MG, 16.11.2013: MENSALÃO/PRISÕES/MG - Envolvidos no caso do Mensalão chegam ao IML para exame de corpo de delito. Na foto: Marcos Valerio. (Foto: Fredrico Haikal/Hoje Em Dia/Folhapress) (Foto: Leonardo Lucena)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    Minas 247 – Foi invadida a fazenda do empresário Marcos Valério, condenado a 40 anos, quatro meses e seis de prisão no 'mensalão'. A localidade fica em Caetanópolis, Região Central de Minas Gerais. A invasão ocorreu na quarta-feira (27). Os bandidos levaram dois aparelhos de TV LCD de 42 polegadas, um receptor de TV por satélite, 30 litros de bebidas diversas e 100 talheres.

    Segundo a polícia, o funcionário de Valério deixou o imóvel no dia do roubo às 17h e retornou às 22h, porém só percebeu a invasão no dia seguinte. A polícia informou que não havia outra pessoa na fazenda. O laudo deve ser concluído em 30 dias.

    As investigações apontaram que os bandidos cortaram a cerca elétrica e quebraram o vidro da porta principal, tendo acesso á chave que estava na fechadura interna, segundo o G1 Minas Gerais.

    Considerado o operador da Ação Penal 470, o processo do 'mensalão', o publicitário Valério, que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF), foi condenado pelos crimes de formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e evasão de divisas.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: