Felipe Prior é réu em novo caso de estupro
A denúncia, oferecida em maio de 2023, foi aceita pela Justiça em junho do mesmo ano
247 - O ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, responde a mais um processo por estupro após a Justiça de São Paulo aceitar uma denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP). Prior já havia sido condenado por um caso de estupro ocorrido em 2014. As informações são do G1.
A denúncia, oferecida em maio de 2023, foi aceita pela Justiça em junho do mesmo ano. Na última semana, o MP apresentou suas alegações finais, etapa em que as partes envolvidas no processo apresentam seus argumentos antes da sentença. A defesa de Felipe Prior ainda não se manifestou sobre o caso.
De acordo com o Ministério Público, o novo episódio ocorreu em fevereiro de 2015, durante uma viagem à cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. A vítima relatou que, após serem vistos juntos em uma piscina, Prior a levou para uma barraca, onde forçou uma relação sexual. A denúncia detalha que Prior tentou constranger a vítima em público e, posteriormente, utilizou-se de força física para cometer o ato, apesar da resistência da vítima.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: