TV 247 logo
    HOME > Geral

    Fontana: parte do Judiciário está acoplada ao golpe

    "Vamos recorrer a todas as instâncias internacionais.  Esta eleição é a mais decisiva para o futuro da nossa nação, do nosso projeto de país, do enfrentamento ao ódio, ao fascismo, e tudo o que representa Bolsonaro", afirmou o deputado Henrique Fontana (PT-RS)

    Fontana: parte do Judiciário está acoplada ao golpe (Foto: Cleia Viana - Câmara)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) afirmou bateu pesado no candidato ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PSL) e afirmou que a eleição presidencial é uma oportunidade de "dar uma resposta a esta direita intolerante e quer impedir Lula de ser candidato".

    "Parte do Judiciário está acoplada ao golpe. Vamos recorrer a todas as instâncias internacionais.  Esta eleição é a mais decisiva para o futuro da nossa nação, do nosso projeto de país, do enfrentamento ao ódio, ao fascismo, e tudo o que representa Bolsonaro", disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

    "Bolsonaro disse que tem que fuzilar a petralhada. O que ele chama de petralhada é o povo trabalhador, a parte da sociedade que nós representamos. Este é o impasse em que o golpe colocou a democracia brasileira: aqueles que alimentaram a escalda de ódio, com o objetivo de as pessoas fossem às ruas gritar fora PT, fora Dilma, estão vendo que o que foi pra fora foi a democracia, o bom senso", acrescentou.

    O congressista disse, ainda, que "Bolsonaro significa a simplificação, aqueles que, diante de problemas complexos, querem propor soluções que são ilusão". "Ele vai colocando preconceitos contra índios, negros, mulheres, gays e assim por diante".

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: