TV 247 logo
    HOME > Geral

    Fusão do TCE com TCM é revanchismo, diz Sérgio Aguiar

    Para o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), a proposta de emenda constitucional que sugere a fusão do do Tribunal de Contas dos Municípios com o Tribunal de Contas do Estado, de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), não passa de puro revanchismo. A PEC tem a simpatia do governador Camilo Santana (PT) e de seus aliados, com quem Aguiar se indispôs ao disputar a presidência da Assembleia Legislativa

    Para o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), a proposta de emenda constitucional que sugere a fusão do do Tribunal de Contas dos Municípios com o Tribunal de Contas do Estado, de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), não passa de puro revanchismo. A PEC tem a simpatia do governador Camilo Santana (PT) e de seus aliados, com quem Aguiar se indispôs ao disputar a presidência da Assembleia Legislativa (Foto: Rodrigo Rocha)
    Rodrigo Rocha avatar
    Conteúdo postado por:

    Ceará247 - “Isso é puro revanchismo. Não tem economia alguma”, afirma o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), sobre a proposta de emenda constitucional do deputado Heitor Férrer (PSB) que propõe a fusão do do Tribunal de Contas dos Municípios com o Tribunal de Contas do Estado.  Em sua defesa, Heitor alega que a medida irá gerar economia para os cofres públicos. 

    A PEC tem a simpatia do governador Camilo Santana (PT) e de seus aliados, com quem Sérgio se indispôs ao disputar - e perder - a presidência da Assembleia Legislativa. O deputado teve o apoio dos conselheiros Chico Aguiar, seu pai, que preside o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e Domingos Filho, eleito recentemente para o cargo. 

    (Com informações do Blog do Eliomar)

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: