Herança de Paulo Garcia na prefeitura faz Iris apelar ao pacote da maldade
Aos aliados, o prefeito eleito Iris Rezende (PMDB) tem manifestado preocupação com o rombo financeiro que vai herdar na prefeitura de Goiânia; buraco é estimado em R$ 500 milhões e na semana passada, em entrevista ao jornal O Popular, Iris disse que a situação é de calamidade; cautela do peemedebista é tanta que até agora nenhum secretário foi anunciado e a equipe está sendo montada em segredo absoluto; tudo porque Iris pensa em reduzir o número de secretarias, cargos de chefias e dar uma basta nas altas gratificações, que viraram uma marca do governo de Paulo Garcia (PT)
Goiás 247 - Aos aliados, o prefeito eleito Iris Rezende (PMDB) tem manifestado preocupação com o rombo financeiro que vai herdar na prefeitura de Goiânia. O buraco é estimado em R$ 500 milhões e na semana passada, em entrevista ao jornal O Popular, Iris disse que a situação é de calamidade.
Com a queda de receita do Paço, a dificuldade do governo federal em liberar empréstimos e o inchaço na folha do funcionalismo, não restará a Iris outra alternativa a não ser aplicar o chamado "pacite da maldade". A cautela do peemedebista é tanta que até agora nenhum secretário foi anunciado e a equipe está sendo montada em segredo absoluto.
Tudo porque Iris pensa em reduzir o número de secretarias, cargos de chefias e dar uma basta nas altas gratificações, que viraram uma marca do governo de Paulo Garcia (PT). Na campanha, Iris adotou um discurso agressivo de que revolve tudo rapidamente e em poucas semanas tudo começa a funcionar.
A realidade é outra. O cacique já percebeu que a prefeitura de Goiânia está paralisada, cheia de dívidas, e pediu um tempo (alguns meses) para começar a cumprir as promessas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: