TV 247 logo
    HOME > Geral

    Hospital informa estado de saúde da atriz Maidê Mahl após quase 1 mês internada

    A atriz, que ganhou destaque por seu papel como Elke Maravilha na série O Rei da TV, do Star+, está internada desde o dia 5 de setembro

    (Foto: Reprodução)

    247 -  Quase um mês após ser internada em estado grave, a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, continua lutando por sua vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada ao Metrópoles nesta quarta-feira (2) pela assessoria do hospital, que declarou que "a atriz segue em estado grave e estável". Um novo boletim médico só será divulgado em caso de "mudança significativa no quadro", o que, segundo fontes próximas à atriz, não parece estar próximo de ocorrer. “Aparentemente, não tem perspectiva de que mude. Infelizmente”, lamentou uma pessoa próxima a Maidê, também em declaração ao Metrópoles.

    A atriz, que ganhou destaque por seu papel como Elke Maravilha na série O Rei da TV, do Star+, está internada desde o dia 5 de setembro, quando foi encontrada em estado crítico em um quarto de hotel na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Maidê foi encontrada muito machucada, com respiração fraca, após ser dada como desaparecida por três dias. As circunstâncias de seu desaparecimento e das lesões que sofreu ainda estão sob investigação pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trata o caso como lesão corporal.

    A última vez que a atriz foi vista publicamente foi no dia 2 de setembro, quando se hospedou no hotel na Rua Vergueiro, no bairro do Paraíso. Naquele dia, Maidê enviou uma mensagem a uma amiga, informando que não retornaria para casa, e depois disso não foi mais vista

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados