TV 247 logo
    HOME > Geral

    Imbassahy comemora medida contra ‘abuso de autoridade’

    Líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o baiano Antônio Imbassahy comemora a aprovação do projeto de lei que cria medidas de combate à corrupção (PL 4850/16), que anistiou o crime de caixa 2 para os políticos que cometeram o delito antes da medida, e que propõe limitar a independência de membros do Poder Judiciário; o tucano, contudo, tentou passar a ideia de que eu posicionamento é inverso ao que ele defende; "Todos os nossos deputados votaram favoravelmente, então não há nenhuma dúvida em relação à posição do PSDB, que sempre apoiou a Operação Lava Jato"

    Imbassahy (Foto: Romulo Faro)
    Romulo Faro avatar
    Conteúdo postado por:

    Bahia 247 - Líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o baiano Antônio Imbassahy comemora a aprovação do projeto de lei que cria medidas de combate à corrupção (PL 4850/16), que anistiou o crime de caixa 2 para os políticos que cometeram o delito antes da medida, e que propõe limitar a independência de membros do Poder Judiciário.

    O tucano, contudo, tentou passar a ideia de que eu posicionamento é inverso ao que ele defende. "Todos os nossos deputados votaram favoravelmente, então não há nenhuma dúvida em relação à posição do PSDB, que sempre apoiou a Operação Lava Jato", declarou.

    A aprovação da medida pelos deputados tem gerado revolta entre no Judiciário, e os procuradores da República que integram a Operação Lava Jato já prometem renunciar ao processo se Michel Temer sancionar o projeto de lei. A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, afirmou nesta quarta-feira (30) que os parlamentares querem 'calar a Justiça'.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: