TV 247 logo
    HOME > Geral

    Instagr.am para Android sem grandes mudanças

    Nova verso do aplicativo de efeitos de foto que ficou famoso entre aparelhos da Apple no ganhou novas ferramentas e manteve a frmula que deu certo at agora

    Instagr.am para Android sem grandes mudanças (Foto: DIVULGAÇÃO)
    Editoria avatar
    Conteúdo postado por:

    Lucas Reginato _247 - A espera foi grande, mas finalmente foi lançado o Instagr.am para aparelhos Android nesta terça-feira 3. A empresa havia anunciado a novidade há cerca de um mês e atiçara os usuários do operacional do Google desde então. O app, que já pode ser baixado – e já teve milhares de downloads nas primeiras horas – não decepciona, já que pouco difere da versão original.

    Os famosos efeitos de fotos que tornaram a ferramenta tão popular nos iPhones continuam os mesmo no Android, a não ser pelo “Blur”, ausente na nova versão. De resto, a mesma lógica: escolha por uma foto da galeria ou uma tirada na hora, escolha dos efeitos e compartilhamento em uma das redes sociais disponíveis (Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr).

    O lançamento do novo Instagr.am é ainda um indicador de como o sistema operacional do Google vem ganhando espaço no mercado. Se antes muitos aplicativos eram exclusivos ao iOS, cada vez mais eles começam a migrar para outro sistema em busca dos milhões de usuários que já aderiram ao Android. Não é mais vantagem, para a maioria das marcas, manter-se exclusiva a um ou outro operador, já que todos eles são novos e o mercado ainda é bastante instável. Mesmo com a demora para migrar, no entanto, Instagr.am deve manter o grandioso sucesso que tem feito desde quando foi lançado, em 2010.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: