"João não consegue resolver os problemas básicos de Aracaju"
Principal colunista do Jornal do Dia, a jornalista Rita Oliveira afirma que João Alves Filho "deixa transparecer que não trabalha como se fosse o prefeito de Aracaju, que tem a responsabilidade de manter a cidade limpa, organizada, sem buracos, sem muriçocas, com as praças iluminadas e em um bom estado, com o sistema de transporte funcionando e os abrigos protegendo os usuários do sol e da chuva"; ela diz ainda que ele só se preocupa com grandes obras; esta é a segunda análise crítica produzida nesta semana em relação ao prefeito da capital; o primeiro a se pronunciar foi o também jornalista Jozailto Lima
Sergipe 247 – Depois do jornalista Jozailto Lima fazer uma crítica avaliação sobre a atuação de João Alves Filho (DEM) como prefeito de Aracaju na edição do jornal Cinform que chegou ontem às bancas, a também jornalista Rita Oliveira comenta, nesta terça-feira (30), no Jornal do Dia, a desenvoltura do demista, que “deixa transparecer que não trabalha como se fosse o prefeito de Aracaju, que tem a responsabilidade de manter a cidade limpa, organizada, sem buracos, sem muriçocas, com as praças iluminadas e em um bom estado, com o sistema de transporte funcionando e os abrigos protegendo os usuários do sol e da chuva”.
Na avaliação da colunista, “João só pensa em projetos macros como a construção de uma grande avenida que vai do município de Nossa Senhora do Socorro até a Zona de Expansão de Aracaju e de aterrar o rio Sergipe em até 40 metros para fazer a continuidade do Calçadão da 13 até o Iate Clube, inclusive, com estacionamento”. Este tipo de atitude do novo prefeito da capital se deve ao fato da experiência acumulada por ele em cargos anteriores, como governador do Estado e como ministro, “acostumado a gerir ações para um Estado e país e não para uma cidade”. Os argumentos de Rita são os mesmos utilizados por Jozailto Lima.
Ela encerra dizendo que “o caos no sistema de transporte nunca visto na capital sergipana vai persistir porque o prefeito eleito para ser a solução não consegue resolver os problemas básicos de uma cidade”. “Acorda João”, é o apelo final da jornalista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: