Jovem com a 'pior dor do mundo' revela que vizinho tentou estuprá-la
Carolina Arruda decidiu contar em vídeo algumas violências sofridas
247 - Na última semana, Carolina Arruda, de 27 anos, que possui a neuralgia do trigêmeo, considerada pela medicina como a doença com a "pior dor do mundo", decidiu relatar em suas redes sociais que foi estuprada por um vizinho. O caso ocorreu quando Carolina começava a estudar medicina veterinária, em 2020, em Bambuí, cidade onde ela mora. As informações são do G1.
Segundo ela, o agressor foi um vizinho, que foi punido apenas com uma multa e ficou dois anos com restrições para sair à noite.
"Eu morava em um condomínio e usava sempre uma camiseta com 'Medicina Veterinária'. Um vizinho, que morava com a esposa enfermeira, pediu ajuda para dar um remédio ao cachorro. Eu disse que ajudaria quando a esposa dele chegasse do trabalho em casa, por volta das 19h. Por volta de 19h30 cheguei na casa dele e a esposa não estava. Somente depois descobri que a esposa já tinha mudado o horário de plantão dela há duas semanas e ele não me falou isso, na maldade. Depois de dar o remédio, fui saindo, mas ele me atacou, me prendeu pelos braços e começou a tirar minha roupa com a boca", contou Carolina.
"Ele nunca foi devidamente punido. Apenas pagou uma multa e teve restrições à noite, enquanto eu continuei enfrentando uma onda de abusos", acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: