HOME > Geral

Julgamento de apelação de Denny Oliveira é anulado

Ex-apresentador de televiso, que havia entrado com um recurso para reverter a sua condenao a 15 anos de recluso pela acusao de pedofilia, ser julgado mais uma vez; porm continua respondendo s acusaes que lhe foram imputadas

Julgamento de apelação de Denny Oliveira é anulado (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O julgamento de apelação em 2º Grau do ex-apresentador de televisão Denny Oliveira foi anulado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), devido à ausência de intimação do atual advogado do réu, Rodrigo Almendra. Contudo, o acusado (da prática de pedofilia) permanece condenado a 15 anos de reclusão, sentença decretada no seu primeiro julgamento.

O segundo julgamento de Denny foi realizado no dia 16 de novembro do ano passado. O ex-apresentador havia ingressado com um recurso para reverter a pena que lhe fora imposta, porém, na oportunidade, por maioria de votos a 3ª Câmara Criminal do TJPE manteve a sentença de condenação do 1º Grau, alterando, apenas, a pena do acusado para 24 anos e sete meses de reclusão.

De acordo com nota disponibilizada pela assessoria do TJPE, um novo julgamento será marcado. Porém, a data não poderá ser divulgada, pois o caso corre em segredo de Justiça. “O TJPE ressalta, contudo, que o réu continua respondendo às acusações que lhe foram imputadas. Apenas uma nova sessão, realizada pela 3ª Câmara Criminal, julgará novamente o processo”, assinala o texto.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: