Kátia vai à Justiça contra a Secretaria da Fazenda
Como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) ingressará com mandado de segurança contra ato do secretário estadual da Fazenda, Paulo Antenor de Oliveira, que, de acordo com a assessoria da parlamentar, é referente à imposição de valores constantes da pauta fiscal para apuração do ICMS nas operações que envolvem grãos e bovinos
Tocantins 247 - Como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) ingressará com mandado de segurança contra ato do secretário estadual da Fazenda, Paulo Antenor de Oliveira, que, de acordo com a assessoria da parlamentar, é referente à imposição de valores constantes da pauta fiscal para apuração do ICMS nas operações que envolvem grãos e bovinos.
A parlamentar reassumiu a presidência da Faet há cerca de 15 dias, após uma briga com seu vice e então presidente interino, Paulo Carneiro. A eleição da federação, que deve ocorrer em outubro, seria o motivo do rompimneto. A oposição a Kátia se mexe para encontrar um candidato para enfrentá-la ou preposto dela.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: