HOME > Geral

Leandro nega estupro e critica edição da Netflix durante o programa "Casamento às Cegas"

Ele ainda diz que a edição do programa manipulou suas falas, cortando a parte de sua defesa

Ingrid (Foto: Reprodução (Netflix))

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O participante da quarta temporada de Casamento às Cegas, Leandro Marçal, acusado de estupro pela também participante Ingrid Santa Rita, se pronunciou sobre o caso em nota enviada ao portal UOL e nega as acusações feitas por Ingrid. Ela disse que ele a estuprou enquanto eram casados. "Eu, Leandro Marçal informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento.” Ele ainda diz que a edição do programa manipulou suas falas, cortando a parte de sua defesa. 

Saiba mais  - O participante do programa "Casamento às Cegas Brasil," Leandro Marçal, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável, violência psicológica e violência doméstica contra a ex-mulher, Ingrid Santa Rita, que também participou do reality show. Ela registrou a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco-SP, na quarta-feira (10).

“A vítima compareceu na delegacia e narrou os fatos para a autoridade policial, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML), bem como medida protetiva de urgência à Justiça. Detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública, em nota.

A denúncia do abuso sofrido por Ingrid veio a público durante o reencontro dos participantes da quarta temporada do reality. Na ocasião, ela relatou que pediu várias vezes para não ser tocada por Leandro e afirmou ter nojo dele.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: