TV 247 logo
    HOME > Geral

    Líder do PT-BA vê "sintonia" no discurso de Dilma

    Jonas Paulo avaliou que o discurso da presidente surtiu efeito positivo sobre os ativistas e enfraqueceu as manifestações previstas para este sábado (22), inclusive em Salvador; mas suas palavras não se traduziram na realidade; manifestação de hoje foi violenta por parte de vândalos que se juntaram ao movimento e de policiais militares

    Líder do PT-BA vê "sintonia" no discurso de Dilma
    Romulo Faro avatar
    Conteúdo postado por:

    Bahia 247

    Para o comandante do PT na Bahia, Jonas Paulo, o discurso da presidente Dilma Rousseff em cadeia nacional de rádio e TV ontem à noite teve total sintonia com o momento pelo qual o Brasil passa com a onda de manifestações que começaram com o Movimento Passe Livre.

    O presidente do PT baiano avaliou que o discurso de Dilma surtiu efeito positivo sobre os ativistas e enfraqueceu as manifestações previstas para este sábado, inclusive em Salvador.

    "Atos violentos e de depredação esvaziaram o conteúdo positivo e importante que a juventude trouxe para as ruas e que precisam, na verdade, continuar a ser debatidos", disse Jonas em entrevista ao site Bahia Notícias.

    Apesar do otimismo do petista, a manifestação de hoje foi violenta por parte de vândalos que se juntaram ao movimento e de policiais militares.

    Para Jonas, são três as bandeiras prioritárias que o movimento tem defendido: "combate à corrupção, reforma política e mobilidade urbana".

    O petista disse que "a vida das pessoas melhorou, mas a vida das cidades, não" e repetiu o mantra entoado pela presidente Dilma nesta sexta-feira, ao afirmar que "o governo e o partido estão atentos e estamos trabalhando para fortalecer o debate".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: