Lula encampa bandeira das Diretas Já
"Gostaria que tivesse eleição direta para presidente. Não posso aceitar que a gente tenha um presidente eleito indiretamente pelo Congresso", declarou o ex-presidente na manhã desta terça-feira 29, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais; ele disse ainda que "foi uma desfaçatez o que fizeram com a Dilma", ao tirá-la do poder prometendo que o golpe solucionaria a crise econômica do País; o petista também fez duras críticas à Lava Jato e à cobertura da investigação pela mídia; "Você percebe que algumas pessoas do Ministério Público e da Polícia Federal trabalham como serviçais da imprensa"
Minas 247 - O ex-presidente Lula concedeu na manhã desta terça-feira 29 uma entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, em que fez duras críticas ao golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, à Lava Jato e encampou a bandeira das Diretas Já.
"Gostaria que tivesse eleição direta para presidente. Não posso aceitar que a gente tenha um presidente eleito indiretamente pelo Congresso", declarou Lula.
Ele disse que "foi uma desfaçatez o que fizeram com a Dilma", ao tirá-la do poder prometendo que o golpe solucionaria a crise econômica do País.
O petista também fez duras críticas à Lava Jato e à cobertura da investigação pela mídia. "Você percebe que algumas pessoas do Ministério Público e da Polícia Federal trabalham como serviçais da imprensa".
Lula faz hoje uma visita à Ocupação Isidora, em Belo Horizonte.
Confira o áudio da entrevista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: